суббота, 9 июня 2018 г.

Diferença entre ações e opções de ações


Diferenças entre ações e opções de estoque.


Diferenças entre ações e opções de estoque - Introdução.


Para negociar estoques ou opções, essa é a questão.


Diferenças entre ações e opções de ações - Relação entre ações e opções de ações.


As opções são instrumentos derivados baseados em ações, fundos, moedas, commodities, futuros ou índice. Os instrumentos derivativos são instrumentos de negociação que derivam seu valor de outra segurança. Isso significa que o valor das opções se move para cima e para baixo em resposta às mudanças no preço de seus títulos subjacentes e outras variáveis. Outros tipos comuns de instrumentos derivativos são futuros, warrants e swaps.


Diferenças entre ações e opções de estoque - Características de negociação.


A única semelhança entre Stocks e Stock Options é o fato de que eles podem ser comprados e vendidos como um estoque. Mas é aí que a semelhança termina. As opções de ações se comportam de forma muito diferente das ações e podem ser utilizadas de muito mais maneiras.


Lucros explosivos.


A capacidade de gerar lucros alavancados é a razão pela qual tantos comerciantes de opções de sorte se enriquecem rapidamente na negociação de opções. Na verdade, quando um estoque se move 1%, suas opções de estoque podem se mover em até 10%! Os comerciantes de opções muito agressivas que usam dinheiro que podem perder a pena podem tanto dobrar seu dinheiro com o estoque subjacente movendo apenas cerca de 10%! Este tipo de lucros alavancados costumava existir apenas em ações de micro capitalização, mas agora, com opções de estoque, qualquer pessoa pode gerar esse tipo de lucros em qualquer estoque.


Lucro para desvantagem sem curto ou margem.


Para lucrar quando um estoque cai, os comerciantes de ações só podem curtir as ações, incorrendo em perdas ilimitadas e margem se o estoque aumentar. Na verdade, o curto-circuito de um estoque só é possível com uma conta habilitada para margem. Com o comércio de opções, qualquer pessoa pode lucrar com uma queda no estoque subjacente apenas comprando uma opção de venda. As opções de compra são opções de ações que se valorizam à medida que o estoque subjacente cai. As opções de compra de compra não representam margem com perdas limitadas apenas ao preço pago pelas opções de venda.


Lucrar em Todas as Direções.


As ações só são lucrativas quando aumentam, enquanto o lucro é possível em todas as direções possíveis na negociação de opções combinando várias opções de ações de várias greves ou vencimentos. Na verdade, é possível gerar lucro em mais de uma direção ao mesmo tempo usando estratégias de opções, como Chamadas Cobertas. Essa versatilidade aumenta consideravelmente as chances de ganhar dinheiro.


Excedendo sem valor.


A razão pela qual muitas opções de comerciantes perdem todo seu dinheiro em um período de tempo muito curto, porque as opções de compra de ações expiram sem valor se o estoque subjacente não se movesse de acordo com a expectativa. Quando você compra estoques, você pode segurá-lo por o tempo que quiser, se o estoque não subiu. Eventualmente, você ainda pode lucrar se o estoque voltar, mesmo que demore alguns anos. Com opções de compra de ações, se o estoque não se movesse conforme previsto pelo vencimento, todo o dinheiro colocado para comprar essas opções seria perdido. Essa característica faz com que as opções ofereçam um alto lucro e uma atividade de alto risco ao especular sem cobertura.


Ferramenta de cobertura.


Além de ser uma ferramenta especulativa alavancada, as opções de compra de ações também podem ser usadas como uma ferramenta de hedge para limitar o risco de ações e negociação de opções. De fato, as opções de estoque podem ser usadas para proteger completamente o risco de queda nos estoques através de estratégias como a Protective Put.


Diferenças entre ações e opções de estoque - Conclusão.


O objetivo deste tutorial é esboçar as principais diferenças entre ações e opções de ações em termos do que elas realmente são e como a negociação de ações e negociação de opções são diferentes. Recomenda-se que você passe agora para o nosso tutorial de Opções de estoque para um estudo aprofundado.


Diferença entre estoques e opções.


Se você deseja investir com sucesso, é necessário ter um certo grau de compreensão de diferentes oportunidades de investimento. A maioria das pessoas deixa seus conselheiros de investimentos tomar as decisões em seu nome. No entanto, eles são responsáveis ​​pela segurança futura de suas finanças. Portanto, é a responsabilidade final do investidor obter uma compreensão de diferentes títulos financeiros e contabilizar os riscos e recompensas associados aos seus investimentos. Opções e estoques são dois tipos diferentes de instrumentos financeiros. Embora, ambos os valores mobiliários sejam negociados da mesma forma, ainda existe uma diferença entre esses títulos e antes de entender a diferença entre esses títulos, vejamos quais são esses instrumentos.


O que são Stocks?


O estoque é um tipo de instrumento financeiro, que mostra a propriedade em um negócio, e também significa um crédito sobre os ativos e lucros de uma empresa. Esses investimentos são a base de quase todas as carteiras, e são considerados como títulos de longo prazo confiáveis.


Quais são as opções?


As opções, por outro lado, são derivadas. As derivadas são um tipo de títulos que derivam seu valor de ativos subjacentes, como moeda, ações, metais preciosos ou commodities. As opções oferecem o direito a um comprador e não a obrigação de vender (através de opções de venda) ou comprar (através de opções de compra) ativos financeiros ou títulos a um preço específico, também conhecido como preço de exercício, durante um determinado período de tempo. Ele é usado para proteger o risco de mercado associado ao preço de um ativo.


Diferença entre estoques e opções.


A seguir estão algumas das diferenças entre estoque e opções:


Lucros com alavancagem.


O detentor da opção pode aproveitar os lucros alavancados, por exemplo, se um preço de estoque aumentar em 1 por cento, o preço das opções pode aumentar até 10%, o que é 10 vezes maior que o preço de uma ação .


Ganhar lucro da desvantagem.


A fim de obter lucros com uma queda nos preços das ações, os comerciantes podem reduzir esses instrumentos financeiros, o que geralmente resulta em sofrer prejuízos e margens ilimitadas se o preço de uma ação aumentar novamente. Você só pode curtir um estoque com as contas de negociação habilitadas para margem.


Pelo contrário, quando você comercializa opções, você pode ganhar lucros mesmo por uma queda nos preços dos títulos subjacentes através da compra de uma opção de venda. O valor das opções de venda aumenta à medida que o valor da garantia subjacente diminui, de modo que um detentor de opção pode aproveitar a queda dos preços também. Quando você compra opções de venda, você não precisa pagar nenhuma margem e as perdas são limitadas até o preço de uma opção que foi paga para comprar esses títulos.


Limitação de Tempo.


As opções têm um período de tempo especificado, e só pode ser mantido por um titular de opção até o momento do caducidade. Considerando que, no caso de estoque, se você tomar uma posição longa ou curta, pode mantê-lo por tempo indeterminado.


Movimento de preços.


Com a variação no preço de uma ação, o preço das opções também varia, mas a variação no valor das opções é relativamente baixa. O grau de quanta variação no preço de uma opção corresponde à variação do preço da ação pode ser medido por um preço de exercício definido no contrato de opções.


Vencimento sem valor ou não?


A principal razão pela qual a maioria dos detentores de opções acabam perdendo todo o investimento em um período muito curto porque esses derivativos acabam com uma validade sem validade se o título subjacente não funcionar como esperado dentro de um horário especificado. É por isso que a negociação desses instrumentos financeiros é considerada uma atividade de lucro de alto risco, quando você os especula sem hedging. No entanto, quando você compra ações, você pode manter esses títulos em seu portfólio o tempo que desejar, se seu preço não se mover no sentido ascendente. Você sempre pode beneficiar do aumento no preço do estoque, mesmo que demore alguns anos a acontecer.


Diferença de pesquisa entre:


Email This Post: Se você gosta deste artigo ou do nosso site. Por favor, espalhe a palavra. Compartilhe com seus amigos / família.


Hira Waqar. "Diferença entre estoques e opções". Diferença entre. 9 de novembro de 2018.


Deixe uma resposta.


Escrito por: Hira Waqar. e atualizado em 9 de novembro de 2018.


Conhecendo a troca de opções.


Muitos comerciantes pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital necessário. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço de uma ação, assim como o estoque em si. No entanto, as opções têm características diferentes das ações, e há uma série de opções de terminologia que os operadores devem aprender.


[Existe um equívoco comum de que as opções são confusas e excessivamente complexas, mas isso simplesmente não é o caso. Aproveite o que aprende com este artigo e veja como você pode alavancar as opções para criar um processo mais robusto, tendo em vista o Curso Opções para Iniciantes do Investopedia Academy. ]


Dois tipos de opções são chamadas e colocadas. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da opção expirar. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação de vender uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade.


Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações oferecem uma pequena participação na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que lhe dão o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que sempre há dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada compra ou opção de compra comprada, sempre há alguém vendendo.


Quando os indivíduos vendem opções, eles efetivamente criam uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, uma vez que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você escreve uma chamada, você pode ser obrigado a vender ações no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade. Quando você escreve uma venda, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes do vencimento.


Os estoques de negociação podem ser comparados aos jogos de azar em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então, se todos os clientes tiverem uma incrível sorte de sorte, todos poderiam ganhar.


Opções de negociação é mais como apostar em cavalos na pista de corrida. Lá eles usam parimutuel apostas, pelo que cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A trilha simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Então, as opções de negociação, como a trilha do cavalo, são um jogo de soma zero. A opção o ganho do comprador é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.


O preço de uma opção é chamado de premium. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prémio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é mais do que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.


Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações do estoque. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser aberta, o que significa que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.


Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção de estilo americano ou americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de validade. Muitas opções de índice são de estilo europeu.


Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual do estoque, a chamada está fora do dinheiro; quando o preço de exercício está abaixo do preço do estoque, está no dinheiro. As opções de colocação são exatamente o oposto, sendo fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço das ações e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.


Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. As opções de compra de ações geralmente são negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de um intervalo razoável em torno do preço atual das ações geralmente são negociados. Podem não estar disponíveis opções muito distantes ou fora do dinheiro.


Todas as opções de compra de ações expiram em uma determinada data, chamada de data de validade. Para opções listadas normais, isso pode ser até nove meses a partir da data em que as opções são listadas para negociação. Os contratos de opções de longo prazo, denominados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações, e estas podem ter datas de validade até três anos a partir da data da listagem.


As opções expiram oficialmente no sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, já que seu corretor provavelmente não estará disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os assentamentos do corretor-a-corretor são feitos realmente no sábado.


Ao contrário das ações de ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções se estabelecem no dia seguinte. Para se liquidar na data de validade (sábado), você deve exercer ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.


A maioria dos comerciantes de opções usam opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas porque as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os comerciantes de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos de opções antes de negociá-las.


Coisas para saber sobre estoque versus opções.


Esta página é baseada na experiência pessoal, e é baseada no que eu conheço da legislação tributária americana. Eu não sou um advogado, no entanto, e não posso afirmar que essa informação está atualmente precisa. Use-o por sua conta e risco.


Veja também um artigo em estoque que escrevi para colegas de trabalho de uma empresa há vários anos. Abrange um pouco mais de material e aborda mais profundamente alguns tópicos.


Termos para saber.


Quando exercido, os ISOs podem sujeitar o proprietário ao & # 8220; Imposto mínimo alternativo, & # 8221; o que pode ser substancial.


Você pode ser pago em estoque ou em opções. Se você for pago em estoque, você realmente recebe ações de ações da empresa. Se você for pago em opções, você receberá o direito de comprar o estoque mais tarde, a um preço fixo. Se o estoque estiver vendendo no mercado aberto por mais do que o preço de exercício, você pode exercer a opção, comprar o estoque pelo preço de exercício e depois vendê-lo imediatamente pelo preço de mercado, embolsando a diferença como lucro. Quanto menor o preço de exercício, mais lucro você faz.


As opções geralmente são emitidas com um preço de exercício igual ou inferior a 10% do valor de mercado do estoque no momento em que as opções são emitidas. Isso significa que o lucro máximo que o detentor da opção pode realizar é o movimento no preço das ações após as opções de tempo serem emitidas.


Cash flow & amp; liquidez.


Com estoque, não há preocupações de fluxo de caixa. Uma vez que você possui o estoque, você é dono dele. Com opções, no entanto, você precisa encontrar o dinheiro para exercer as opções. Isso não é sempre fácil. Se você tiver 10.000 opções com um preço de exercício de $ 5, exigirá US $ 50.000 para exercer essas opções e comprar o estoque subjacente.


& # 8220; Mas por que isso é um problema? & # 8221; Eu ouço você perguntar. & # 8220; Afinal, você apenas usou opções se as ações estivessem vendendo por mais do que o preço de exercício da opção. Você pode simplesmente vender o estoque suficiente para cobrir os $ 50,000? & # 8221; Ah, se fosse assim tão fácil?


Você não pode vender ações em uma empresa não pública. Assim, a menos que sua empresa seja negociada publicamente, as ações que você obtém (diretamente ou por meio de opções de exercícios) são apenas pedaços de papel, a menos que o acordo do accionista lhe dê permissão para vendê-lo a terceiros. Raramente & # 8212; e nunca em um empreendimento apoiado por investidores profissionais & # 8212; você receberá essa habilidade.


Ao escrever isso (8/99), há também um período de retenção de ações em empresas não públicas. O período de espera pode variar de 6 meses a 3 anos. Mesmo que a empresa se torne pública durante esse período, o detentor de ações pré-públicas pode vender até que seu período de detenção expire. A intenção é evitar o negócio de macaco em que os iniciados podem comprar ações pré-públicas imediatamente antes de um IPO e depois virar à sua volta e vendê-los. Na verdade, atualmente há um forte movimento no congresso para eliminar o período de detenção.


A opinião editorial do autor: a eliminação do período de espera provavelmente encorajará todos os tipos de jogo e de lucro. Filosóficamente, um crente em empresas que são criadores de valor, em vez de criadores transitorios de papel e lucro, eu prefiro manter o período de retenção. No entanto, como alguém que algum dia pode estar em posição de se beneficiar de sua eliminação, considero que meus princípios colocam a prova.


Implicações tributárias.


Para piorar as coisas, os impostos podem causar um problema de fluxo de caixa em tudo isso. Aqui é um resumo de como os impostos funcionam:


Quando você exerce as opções, a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço de mercado das ações é tratada como renda normal, tributável em sua taxa de imposto total. Sua taxa de imposto total pode ser bastante alta, uma vez que o estado e o federal são ambos levados para conta.


Por exemplo, se você exercer 10.000 opções para comprar XYZ em US $ 5, quando as ações estão vendendo por US $ 7, que conta com US $ 20.000 de renda tributável, mesmo que a XYZ seja uma empresa não pública.


Quando você vende as ações que você adquiriu ao exercer suas opções, qualquer movimento para cima ou para baixo no preço da ação, uma vez que a data de exercício conta como um ganho ou perda de capital. Os ganhos / perdas de capital são tributados a uma taxa muito menor do que a renda ordinária.


Se você vender mais suas ações XYZ por US $ 9, isso conta como um ganho de capital de US $ 2 (o valor justo de mercado foi de US $ 7 quando você adquiriu as ações).


Possivelmente, o sujeito ao imposto mínimo alternativo (AMT).


Se você estiver recebendo ações ordinárias que compram, no momento em que se entregam, o valor adquirido é tratado como renda normal, tributável em sua taxa de imposto total.


O grande "gotcha" trocas comerciais:


Se você quer uma compensação que ganha ao longo do tempo em uma empresa privada, o estoque pode ser uma escolha fraca. Como cada bloco de ações, constitui um lucro tributável igual ao valor justo de mercado da ação no momento da aquisição (não no momento em que o contrato está escrito). Então, se a empresa estiver indo muito bem, as 5.000 ações que ganham este trimestre podem valer US $ 10 / ação, dando-lhe US $ 50.000 de renda tributável. Mas, como a empresa é privada, você não pode vender as ações para pagar os impostos. Você tem que encontrar o dinheiro para pagar os impostos de outra forma.


As opções são mais palatáveis, mas apresentam um problema. Em uma empresa privada, você gostaria de exercer suas opções o mais rápido possível. Você iniciará o contador de liquidez com antecedência cedo, então seu período de espera será superado quando o estoque for negociável. E se suas opções não são opções de ações de incentivo, elas irão gerar um índice de imposto de renda normal. Você também quer ter esse sucesso (o que acontece no tempo de exercício) com um valor de estoque tão baixo quanto possível, e a maior parte de seus ganhos acontecem como um ganho ou perda de capital.


Mas, por outro lado, você pode não querer exercer suas opções até que a empresa fique em público. As ações que você recebe do exercício serão totalmente líquidas, e você pode trocá-las imediatamente. Mas o seu ganho total (preço do mercado menos o preço de exercício) será tributado como renda normal. Isso pode ser uma enorme carga tributária incremental.


Se deseja exercer opções enquanto uma empresa ainda é privada é uma questão complicada e individual. A resposta depende de seus suportes fiscais regulares, seus montantes de ganhos de capital, quanto tempo você acha que será até que o estoque seja público e quanto dinheiro você tenha que pagar impostos sobre o exercício de opções.


Outras perguntas.


E se a empresa nunca se tornar pública?


Bem, então você tem que encontrar alguém para comprar suas ações se quiser ganhar dinheiro com elas. Às vezes, o acordo do acionista permitirá que você venda suas ações a qualquer pessoa, enquanto outras vezes só permite que você venda suas ações de volta à empresa ou a outros acionistas.


O que acontece se mais ações forem emitidas para dar novos investidores?


Suas ações ficam diluídas. Se você estiver em uma posição de negociação muito poderosa, você poderá obter uma provisão anti-diluição, o que permite manter sua participação percentual na empresa, mesmo quando novas ações são emitidas. Se este é o seu primeiro trabalho fora da faculdade, não pergunte.


E se a empresa for comprada enquanto eu possuo opções ou estoque?


Isso depende do seu acordo e dos termos da venda. Um IPO ou aquisição pode mudar drasticamente uma empresa, efetivamente tornando-se um lugar diferente do que você se inscreveu para trabalhar originalmente. Se você pode balançar, a coisa mais segura é exigir que suas opções ou ações sejam adquiridas imediatamente após uma oferta pública ou aquisição.


Quanto devo pedir?


Tanto quanto você pode conseguir. Algumas poucas e muito difíceis regras: no momento em que uma empresa se torne pública, os VCs e investidores serão proprietários de cerca de 70% e os proprietários e empregados originários serão proprietários de cerca de 30%. O que interessa não é a quantidade de ações que você possui, mas qual a porcentagem da empresa agora e no momento do IPO / aquisição que você possui.


Se você acredita que a empresa valerá US $ 100.000.000 algum dia, e você será proprietário de .5% da empresa nesse ponto, sua participação valerá algum dia US $ 500.000. Se você tirou um corte salarial de US $ 20.000 por 5 anos em troca desse patrimônio, você trocou essencialmente um salário garantido de US $ 100.000 por um risco de US $ 500.000 em estoque. É para você decidir se essa compensação vale a pena.


Pense isso! Eu vi pessoas pegarem um corte de $ 30,000 / ano em troca de ações que valiam US $ 60,000 após dois anos. Eles efetivamente trocaram o salário pelo patrimônio líquido sem obter estoque suficiente para compensá-los pelo risco que tomaram ou pelo fato de ter demorado dois anos antes de verem o dinheiro.


Tenha em mente que as rodadas de financiamento subseqüentes irão diluir você. O que importa é a porcentagem que você possui quando a empresa é pública ou é adquirida. A porcentagem que você possui hoje pode ser menos relevante.


Eles ofereceram 3.000 opções. Isso é um bom negócio?


Talvez. Depende da porcentagem que seja da empresa. Se houver 30.000.000 de ações em circulação, você foi oferecido .01% do patrimônio líquido. Se a empresa for a próxima AMAZON, você está configurado para toda a vida se você for um investidor cuidadoso. Se a empresa for Joe & # 8217; s Garage e Fried Chicken Joint, você pode querer reconsiderar. (Veja o ensaio sobre Equity Distribution para ter uma idéia de quais porcentagens são boas porcentagens.)


Lembre-se: é a porcentagem que você possui, e não o número de ações que importam! Se eles disserem que não podem revelar quantas ações estão em destaque, ou ganhou, não diga o percentual de propriedade que suas ações representam, correm e não caminham na direção oposta. Você está investindo seu tempo e reputação com a empresa. Qualquer empresa do lado de fora revelaria instantaneamente esses números para um investidor monetário. Se eles não conseguiram revelá-los para você, é provavelmente porque eles estão fazendo uma oferta ruim.


Sem conhecer as percentagens, não pode avaliar o valor das suas opções. Período. As empresas dividem suas ações imediatamente antes de serem publicas, ou elas dividem suas ações para ajustar o preço da ação. Você pode ter 30.000 opções hoje, mas um recuo pré-IPO de 1 para 2 deixará você com apenas 15.000 ações após o IPO. (Isso acontece. É raro, mas acontece. Duas empresas cujos IPOs foram privados de ter fracassos inversos pré-IPO. Um era 2 para 3, o outro era 1 para 2 separação inversa.)


Uma vez que você conhece o percentual que possui, encontre o valor multiplicando a avaliação da empresa esperada pela sua participação percentual no IPO. Lembre-se de que o IPO em si dilui todos os acionistas. Em seguida, multiplique o resultado em 2/3 para descobrir o quanto você terá uma vez que você pagou seus impostos.


Eu ouvi as empresas dizerem, & # 8220; A porcentagem não importa. Afinal, independentemente da porcentagem, 3.000 ações quando o estoque atinge $ 100 / ação, é $ 300.000. & # 8221; Verdade. Mas como você sabe que 3.000 ações hoje ainda serão 3.000 ações no IPO? E qual seria a avaliação da empresa inteira para justificar um preço de $ 100 por ação? É por isso que faz mais sentido falar a avaliação da empresa e a participação percentual no IPO.


A empresa se importa se me derem ações ou opções?


Eles podem, mas, se o fizerem, é apenas por causa do tratamento contábil ou da administração de despesas gerais de entrega de estoque. De qualquer forma, eles estão lhe dando posse ou uma opção de propriedade na empresa.


Pesquisa.


Citação aleatória.


Stever Robbins tomou um tópico prático e útil - como fazer mais - e aplicou-o para fazer mais coisas no trabalho e mais para construir uma vida significativa. O livro está cheio de dicas que você pode usar imediatamente, e seu humor, estilo e irreverência tornam uma leitura fácil e divertida.


&cópia de; 1996-2018, Stever Robbins, Inc. Todos os direitos reservados em todas as mídias. | Termos & amp; Privacidade.


Qual é a diferença entre Derivativos & amp; Opções de estoque?


Mais artigos.


Derivados são instrumentos financeiros cujo preço depende do valor de algum ativo ou indicador subjacente. Uma opção de compra de ações é um tipo particular de derivativo, que permite ao detentor comprar ou vender ações. Todas as opções de compra de ações são derivativos, mas nem todos os derivados são opções de estoque.


Derivados.


Um derivado é um contrato. É chamado de "derivado" porque o valor do contrato é derivado do valor de outra coisa. Um exemplo comum é um contrato de futuros para uma commodity como o milho. Um agricultor que quer bloquear um preço por sua safra pode comprar um contrato no qual ele concorda em vender 10.000 alqueires de milho por US $ 5 por alqueire em outubro. O contrato em si é uma segurança que o agricultor pode vender para outra pessoa, e o valor do contrato depende do preço de mercado do milho. Se o milho cair abaixo de US $ 5 no alqueire, obviamente, o contrato vale mais porque o agricultor obtém um preço superior por seu milho. Se o milho crescer acima de US $ 5, o contrato valerá menos.


Opções de estoque.


Uma opção de compra de ações é um contrato de derivativos que lhe dá a oportunidade de comprar ou vender ações de ações a um preço fixo - chamado de preço de exercício - em uma data futura, ou dentro de um prazo especificado. Você não é obrigado a comprar ou vender ações; A opção apenas lhe dá o direito de fazê-lo. O valor da opção depende do preço de mercado do estoque. Diga que a opção é comprar ações. Se o preço de mercado for maior que o preço de exercício, a opção permite que você compre ações com desconto, de modo que o valor da opção aumentará. Se o preço do mercado for inferior ao preço de exercício, o valor da opção diminuirá.


Variedades de Derivados.


Apenas sobre qualquer coisa pode constituir a base para um derivado: preços de commodities, preços das ações, taxas de juros, fluxos de caixa, até eventos de notícias. Se você pode encontrar outra pessoa para servir como contraparte - ou seja, pegue o outro fim do negócio - você poderia configurar um derivado com base em quanto dinheiro um determinado filme ganhará na bilheteria ou quantos dias a seguir ano haverá chuva em Berlim. O preço do derivado flutuará de acordo com o valor subjacente. Avaliações positivas para o filme ou uma primavera úmida na Alemanha terão um efeito sobre o preço.


Variedades de opções.


As opções de ações vêm em dois sabores principais: opções de compra e opções de venda. As opções de compra oferecem o direito de comprar ações ao preço de exercício. As opções de compra oferecem o direito de vender ações ao preço de exercício. Chamar e colocar opções tanto no comércio de opções, quanto nas ações em si, e seus preços estão continuamente atualizados à medida que o preço da ação subjacente aumenta e cai e o prazo para o exercício da opção se aproxima.


Referências (3)


Sobre o autor.


Cam Merritt é uma escritora e editora especialista em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para o USA Today, o Des Moines Register e Better Homes and Gardens & # 34; publicações. Merritt tem um diploma de jornalismo da Drake University e está cursando um MBA da Universidade de Iowa.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий